TOCA - Grupo Terapêutico Online

banner toca online fernanda valentin

Sobre

TOCA Grupo Terapêutico Online é um projeto de extensão da UFG, coordenado pelas professoras Fernanda Valentin (EMAC) e Larissa Arbues (IPTSP). O projeto tem como objetivo oferecer um espaço de acolhimento e escuta a profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19 e também a estudantes universitários.

A equipe interdisciplinar formada pelas musicoterapeutas Fernanda Valentin e Kelly Dantas, as psicólogas Fernanda Nunes, Larissa Arbués e Marciana Farinha, e a enfermeira Jaqueline Stefanini, conta com larga experiência em coordenação de grupo e saúde mental.

Como participar do TOCA?

Basta fazer inscrição através do formulário online e se comprometer a participar de sete encontros semanais, com 1h30 de duração cada, pela plataforma Google Meet, com no máximo 15 participantes. Esse número foi pensado para que se tenha tempo de falar sobre as angústias, as mudanças de vida decorrentes da pandemia e que a partir desse contato se tenha apoio e interação social. No grupo percebemos que não estamos sozinhos e que temos sentimentos parecidos.

Nesse momento, há dois grupos em andamento. TOCA para profissionais, terças-feiras às 17h30 e TOCA para estudantes, quintas-feiras às 18h. Os próximos grupos terão início em julho e em breve colocaremos aqui o link para acesso ao formulário e realização de novas inscrições.

Contato: tocagtonline@gmail.com

1 toca profissionais mostarda