Acolhida da Musicoterapia

banner acolhida virtual fernanda valentin.

Sobre

A Acolhida da Musicoterapia é um projeto de extensão da EMAC-UFG, coordenado pela Profa. Fernanda Valentin, que prevê encontros presenciais com os alunos da graduação em Musicoterapia a cada início de semestre letivo para dar esclarecimentos e promover integração entre os estudantes, docentes e técnicos vinculados ao curso.

No atual contexto, devido a pandemia da Covid-19 e com a paralisação das aulas presenciais como medida de isolamento social, a Acolhida da Musicoterapia passa a ser realizada quinzenalmente, no formato virtual, a fim de acompanhar os estudantes e discutir temáticas relevantes sobre a área.

Os encontros da acolhida acontecerão ao vivo pelo Canal EMAC UFG no YouTube, quinzenalmente às segundas-feiras, 16 horas, e será aberto ao público em geral.

Coordenação:
Profa. Fernanda Valentin
fernandavalentin@ufg.br

Edições:

acolhida virtual 09.11.2020 post

acolhida musicoterapia 14 setembro

✨ O Dia da(o) Musicoterapeuta está chegando e nós temos a alegria de convidar a todas e todos para estarem conosco nesta Acolhida Virtual da Musicoterapia - Edição Comemorativa!🎉

📌Receberemos a Dra. Lia Rejane Mendes Barcellos e as docentes do curso de Musicoterapia da UFG Dra. Claudia Zanini, Dra. Tereza Raquel, Dra. Sandra Rocha, Dra. Eliamar Fleury.

Mediação: Profa. Dra. Fernanda Valentin

🗓Dia 14 de setembro (segunda-feira) às 16 horas no YouTube pelo Canal da Emac UFG e UFG Oficial.

🏷️ Link de acesso

❗️Durante a transmissão será enviado um link para obter certificado.

Acolhida_Post_Instagram 31 agosto
Dia 31 de agosto (segunda-feira) às 16 horas no YouTube pelo Canal da Emac UFG.
🏷️ Link de acesso
❗️Durante a transmissão será enviado um link para obter certificado.

acolhida fernanda valentin 17 agosto
17 de agosto - Comemorando o Dia do Estudante , o Projeto Acolhida Virtual da Musicoterapia tem a honra de receber os estudantes Milenna Leão (UFG), Alline Magalhães (UFMG), Fernando Senda (FAP) e Marcos Barbosa (UFRJ). Mediação Ms. Fabrícia Santana. Neste encontro falaremos sobre Ser Estudante de Musicoterapia: desafios e aprendizagens.
📍 Durante a transmissão será enviado um link para obter certificado.

acolhida fernanda valentim 3 agosto
Assista no Canal EMAC UFG (clique aqui)

acolhida fernanda valentin 20 julho
Assista no Canal EMAC UFG (clique aqui)