Projeto Universidade em Cena – FUGA/UFG

Projeto de extensão iniciado em 2007, com a colaboração e apoio dos estudantes, professores e funcionários do campo das artes da cena, visando a inter-relação entre universidade e comunidade, no que se refere ao estudo e apreciação do espetáculo cênico. Tem como eixo referencial a realização de conferências e mostras artísticas, dentre as quais o Festival Universitário de Artes Cênicas de Goiás – FUGA, de caráter anual, congrega suas principais ações. O projeto já realizou sete edições do FUGA, sempre estabelecendo parcerias internas e externas à UFG, e garantindo seu caráter nacional, através de parcerias com outras universidades brasileiras. Este ano, o FUGA realizará sua oitava edição, em parceria com o Festival de Música da EMAC.

Responsável: Prof. Dr. Alexandre Silva Nunes

Contato: alexandrenunes@ufg.br