Música na Escola de Música

MEM

Sobre

O projeto "Música na Escola de Música" acontece durante os meses de março a dezembro no Teatro Belkiss Spenciere Carneiro de Mendonça da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG.

Com convidados de renome internacional e nacional o projeto prioriza a a qualidade musical e a diversidade de grupos e formações instrumentais do erudito ao popular.

Aberto a toda comunidade goiana, tem como um dos focos desenvolver o senso crítico musical do público. Conta também com os alunos da disciplina "Formação de Plateia" (Núcleo Livre) na qual participam graduandos dos mais diversos cursos da UFG.

Espera-se que os participantes quebrem paradigmas culturais, sejam humanizados pelo contato com a expressão musical de qualidade, e que possam desfrutar da arte que não lhes é oferecida pela mídia.

Histórico de Programas

Coordenação: