Em 16/01/13 19:46.

Unidade Acadêmica/Departamento: Escola de Música e Artes Cênicas

Nome do laboratório: LABORATÓRIO DE JOGOS, MÚSICAS E DANÇAS POPULARES NA FORMAÇÃO DE ATORES E PROFESSORES DE TEATRO.

Responsável pelo laboratório: Profª Drª Maria Ângela De Ambrosis Pinheiro Machado e Profª Drª Valéria Maria Chaves de Figueiredo

Localização: Escola de Música e Artes Cênicas, Campus Samambaia, sala 101

Finalidade:

(x) Ensino          (x) Pesquisa         (x) Extensão

Este laboratório tem por objetivo o estudo prático de jogos, músicas e danças populares e sua relação na formação do ator e do professor de teatro. Atualmente o Laboratório de Jogos, Músicas e Danças Populares para formação de atores e professores,funciona provisoriamente na sala 101 da EMAC, Campus Samambaia. Na expansão da estrutura física da Escola, possuirá uma sala de 105,75 m2, apropriada para o desenvolvimento de suas atividades.