Tereza Raquel

Em 23/12/11 00:07.

Profa. Tereza Raquel - Musicoterapia

Docente do curso de graduação em Musicoterapia da Escola da Música e Artes Cênicas/UFG Doutoranda do Programa de Pós - Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Goiás (UFG), possui Mestrado em Música com linha de pesquisa em Musicoterapia: convergências e aplicabilidades pela UFG;Graduação em Musicoterapia pela UFG; Bacharelado em piano pela UFG; Licenciatura em Música pela UFG;Bacharelado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas; Pós-Graduação em nível de especialização em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela UFG; membro do NEPAM - Núcleo de Estudos, Pesquisas e Atendimentos em Musicoterapia da Escola de Música e Artes Cênicas - EMAC/ UFG, vinculado ao CNPq;  formação em Musicoterapia Neurológica pela Academy of Neurologic Music Therapy do Center for Biomedical Research in Music  Colorado State University/USA. Desenvolve estudos e pesquisas nas áreas de Musicoterapia e Neurociências.