noticia1317667407.jpg

Festival Nacional de Música

Em 01/11/11 06:31.
A 36ª edição do Festival Nacional de Música acontecerá de 31 de outubro a 5 de novembro de 2011 e será dedicada ao compositor goiano Estércio Marquez Cunha.

Concertos - Entrada Franca (download da programação)

36ª edição do Festival Nacional de Música

Os Festivais Nacionais de Música, promovidos pela Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás, já fazem parte da tradição musical da cidade de Goiânia. Sua primeira versão aconteceu em 1968, quando a EMAC ainda era o Conservatório Goiano de Música. Desde então, muitos foram os nomes que contribuíram com a formação de nossos profissionais.

O Festival oferece cursos, recitais, palestras e masterclasses, ministrados por reconhecidos artistas e educadores dos cenários brasileiro e internacional.

Programação Geral

Inscrições pelo site encerradas em 27/10/11