card notícia premiação emac jan2023.png

Aluno da Emac é finalista de prêmio

Em 09/01/23 09:16.

Cassiano Lopes de Oliveira é indicado ao Prêmio de Melhores Trabalhos de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG

O trabalho de iniciação científica do discente Cassiano Lopes de Oliveria, orientando da profa. Flavia Maria Cruvinel, intitulado "Famílias musicais de Pirenópolis e de Corumbá́ de Goiás no século XIX: construção do campo de produção cultural pela força do habitus musical" concorre ao Prêmio de Melhores Trabalhos de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG.

Os trabalhos mais bem avaliados serão reconhecidos em sessão especial do CONSUNI. Os trabalhos foram apresentados durante o Seminário de Iniciação à Pesquisa (PIP), que ocorreu durante o 19º Conpeex. As indicações foram realizadas por avaliadores das grandes áreas do conhecimento. Os trabalhos indicados serão avaliados pelo Comitê Executivo do PIP-UFG e os mais bem avaliados, de acordo com critérios previamente divulgados, receberão o reconhecimento de mérito em sessão solene do CONSUNI – Conselho Universitário da UFG.

Acesse a lista completa dos trabalhos indicados aqui

Fonte: PRPI UFG