Use máscara - CARD

Uso de máscara na EMAC é recomendado

在 14/06/22 13:52 上。

Aumento de casos de COVID-19 e alta incidência de doenças respiratórias preocupa comunidade acadêmica

Nos últimos 30 dias houve um aumento considerável nos casos de COVID-19 no país, juntamente com a proximidade do inverno e o crescimento da incidência das doenças respiratórias. Com os serviços de atendimento à saúde novamente sobrecarregados, alguns municípios já retomaram a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados, na tentativa de conter a possibilidade de novos surtos localizados.

Desde a revogação da obrigatoriedade do uso de máscaras pela prefeitura de Goiânia o GT de Saúde da UFG emitiu nota técnica com orientações sobre o uso de máscara nas dependências da universidade. O documento sugere o uso facultativo e recomendado de máscaras de proteção facial em ambientes abertos ou fechados.

Na EMAC, recomendamos que nossos alunos e servidores continuem utilizando máscaras, ainda que ela não seja mais obrigatória, principalmente em locais fechados. Sempre que possível, priorizem a ventilação natural nos ambientes e o distanciamento físico entre pessoas.

Em caso de suspeita de contaminação pelo coronavírus, siga os procedimentos recomendados: https://emac.ufg.br/p/40875-o-que-fazer-em-caso-de-suspeita-de-covid-19

NA EMAC usamos máscara (Post para Instagram)

资源: Secom UFG e Direção da EMAC

类别: Notícias Noticias