Egressos em destaque - CARD

In 02/06/22 16:25 .

"As Verdades" estreia dia 30 de junho nos cinemas

Editoria Egressos - Andre Luiz Machado

André Luiz Machado, multipremiado compositor goiano e ex-aluno da EMAC-UFG escreveu recentemente a trilha sonora original para o novo filme do diretor José Eduardo Belmonte. Produzido pela Gullane e Globo Filmes, "As Verdades" estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 30/06.

André Luiz Machado graduou-se em Canto e Composição pela EMAC-UFG e concluiu seu mestrado em Composição de Música para Cinema e TV na Universidade de Bristol, na Inglaterra. Desde 2020, em reconhecimento ao seu trabalho artístico, tem residência permanente no Canadá de onde atua internacionalmente na música para concerto, cinema e games, sendo também compositor residente no grupo Laudate Singers de Vancouver.

🎥 Release:

As Verdades / Drama

30 de Junho de 2022 nos cinemas
O policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu.

Direção: José Eduardo Belmonte
Roteiro: Pedro Furtado