1 jornada de trabalho - CARD

Inscrições abertas para a 1ª Jornada de Trabalho Escola de Samba - Teatro de Rua

在 06/04/22 18:37 上。

Curso imersivo de produção de visualidades cênicas para desfiles de carnaval: fantasias, alegorias, carros alegóricos e adereços

Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada de Trabalho do projeto "Atrás do Grito de Teatro".
Trata-se de um curso imersivo de produção de visualidades cênicas para desfiles de carnaval: fantasias, alegorias, carros alegóricos e adereços. A jornada tem por objetivo a preparação para a saída da Escola de Samba Lua Alá no Carnaval fora de época de Goiânia, em Abril.

A jornada é aberta a todos os interessados e não exige nenhum pré-requisito. Os horários de trabalho serão definidos entre os participantes no barracão da Escola de Samba.

A coordenação do projeto é do professor Newton de Souza (EMAC/UFG) e Antonio Delgado (Escola de Samba Lua Alá).

Os interessados deverão fazer sua inscrição enviando email para: newton_souza@ufg.br
O título do email deve ser: "1ª jornada de trabalho - (e seu nome)"

1 jornada de trabalho escola de samba

资源: Prof. Newton de Souza