OFICINAS DE MÚSICA 2021 - CARD

Inscrições abertas para o 1º semestre de 2022 das Oficinas de Música da EMAC-UFG

在 15/12/21 10:03 上。

As aulas serão online e as inscrições estarão abertas até o dia 07/01/2022

OFICINAS DE MÚSICA 2022

Estão abertas as inscrições para o 1º semestre de 2022 das Oficinas de Música da EMAC-UFG. São ofertadas vagas em mais de 15 cursos: Composição, Piano, Canto, Violão, Violoncelo, Violino, Viola Clássica, Guitarra, Flauta Transversal,Bateria, Fagote, Contrabaixo,Regência, Percussão, Saxofone, Clarineta, Teoria e Percepção Musical.

As aulas serão ministradas de forma remota (via Zoom ou GSuite), por professores qualificados (com graduação, mestrado e/ou doutorado em Música). Podem se inscrever músicos amadores, iniciantes, estudantes de graduação, profissionais, e candidatos ao PS-Música que queiram se preparar para o processo seletivo.

Para se inscrever basta preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWxxSlDAfhQE3mRk6VBf58V7sCRDUQJLTa1NV38Q44B52Sbw/viewform

Para mais informações: http://oficinasdemusicaem.wixsite.com/oficinasdemusicaufg

Período de Inscrições online: Até 07/01/22
Seleção dos candidatos: 10/01 à 14/01/22
Envio de e-mail para os selecionados: 17/01 à 21/01/22
Matrículas online dos novos alunos: 24/01 à 11/02/22
Início das aulas: 07/03/22
Término das aulas: 08/07/22

Local: Aulas online (Plataformas do GSuite ou Zoom) ou (se forem possíveis aulas presenciais) Oficinas de Música da EMAC/UFG: Praça Universitária, 1166, atrás da Faculdade de Farmácia e do Museu Antropológico, Setor Universitário, Goiânia/GO.

Aulas ministradas por professores, alunos e ex-alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Música da EMAC-UFG, com masterclasses e palestras semestrais de professores da UFG (mestres e doutores).

Investimento:
a)R$ 450,00 POR CURSO PIX ou Boleto/ R$ 470,00 Pagseguro para os ALUNOS VETERANOS – caso o pagamento seja efetuado até a data limite.
Composição ou Regência como 2ª Curso: R$ 350,00

b)R$ 465,00 POR CURSO PIX ou Boleto/ R$ 470,00 Pagseguro para os NOVOS ALUNOS (CALOUROS) e VETERANOS que excederam a data limite de pagamento.
Composição ou Regência como 2ª Curso: R$ 365,00

Pode-se efetuar o pagamento através de um boleto do Banco do Brasil, realização de PIX ou por meio de Link de Pagamento da PagSeguro. Valor referente a um curso de Instrumento ou Canto ou Composição ou Regência.
Aulas de Teoria, Percepção e Apreciação Musical gratuitas (porém, obrigatórias).

* Se você não for chamado de imediato, não se preocupe! Você FICARÁ EM NOSSO CADASTRO-RESERVA: CASO AS VAGAS NÃO SEJAM PREENCHIDAS NO INÍCIO DO SEMESTRE, CHAMAREMOS ALUNOS DESTE CADASTRO.

* Inscreva-se somente uma vez. Se você JÁ É ALUNO DA ESCOLA, NÃO PRECISA SE PREENCHER ESTA INSCRIÇÃO NOVAMENTE.

* Se você fez seu cadastro antes de agosto/2021, reinscreva-se por favor.

资源: Oficinas de Música EMAC-UFG

类别: Notícias Noticias