campanha vacinação ufg

On 11/30/21 22:52 .

Ação acontece na próxima terça-feira, 07/12, das 09h às 16h

campanha vacinação ufg

A Universidade Federal de Goiás promove na próxima terça-feira (07/12), das 9 às 16 horas, a campanha “Vacinação UFG contra a Covid-19”. Um dos principais objetivos é contribuir com o retorno seguro das atividades acadêmicas, uma vez que as atividades presenciais devem ser retomadas em janeiro de 2022. O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) é parceiro da iniciativa.

Na ocasião, professores, servidores e estudantes poderão tomar a primeira e a segunda dose da vacina. A terceira dose também estará disponível desde que a última dose tenha sido ministrada há mais de cinco meses.

Para participar, é preciso apresentar documento pessoal com foto. Para quem vai tomar a segunda ou a terceira dose, também será necessário apresentar o comprovante de vacinação.

Confira, abaixo, os pontos de vacinação:

Modalidade Drive Thru:
Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia.

Modalidade pedestre
:

Sala de Vacinas da Faculdade de Enfermagem (FEN UFG) - Câmpus Colemar Natal e Silva - Rua 227, Q.68, S/N. Setor Leste Universitário.

Fonte: https://www.adufg.org.br/noticias/2-noticias/9760-ufg-promove-campanha-de-vacinacao-contra-a-covid-19

Source: ADUFG

Categories: Notícias Noticias