sbpc - card

Grupo de pesquisa da EMAC-UFG recebe três Prêmios SBPC/GO

Em 26/11/21 10:03.

O grupo de pesquisa Músicas e Processos Formativos (MusiProf) da EMAC-UFG conquistou 3 das 5 premiações na categoria Música e Artes do Prêmio SBPC/GO de Popularizarão da Ciência

musiprof logo


O grupo de pesquisa Músicas e Processos Formativos (MusiProf) da Emac conquistou 3 das 5 premiações na categoria Música e Artes do Prêmio SBPC/GO de Popularizarão da Ciência.

O segundo lugar ficou com Ísis Krisna Martins e Vieira, pelo trabalho “A mulher violonista no campo de produção musical em Goiás”, orientado pela professora Flavia Maria Cruvinel.

O terceiro lugar, com Mariana Marques Ferreira, pelo trabalho “Estudo comparativo entre metodologias tradicionais e ativas no ensino de flauta transversal”, orientada pela professora Thaís Lobosque Aquino e coorientada pelo professor Luís Carlos Vasconcelos Furtado.

Em quarto lugar, ficou Jéssica Neiva, com o trabalho “O estágio em tempos de COVID-19: a experiência do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na formação de professores de música da Emac/UFG”, orientada pela professora Thaís Lobosque Aquino.

O MusiProf é liderado pela professora Thaís Lobosque Aquino e tem como vice-líder a professora Flavia Maria Cruvinel. Além disso, é composto por todas as professoras da área de educação musical da Emac/UFG.


Veja mais detalhes da premiação em: www.sbpcgoias.org



Fonte: Profa. Thaís Lobosque

Categorias: Notícias Noticias