mão na massa fernanda cunha Card para site EMAC mão na massa 2021

Abertas inscrições para participação no II Congresso Internacional Online entre Arte, Cultura e Educação

On 07/14/21 13:17 .

Com o tema "Reconexões da Abordagem Triangular no Ensino das Artes", a segunda edição do evento aceita comunicações relacionadas à temática

O II Congresso Internacional Online entre Arte, Cultura e Educação: Reconexões da Abordagem Triangular no Ensino das Artes é organizado e coordenado pelo Mão na Massa, um grupo de professores, professoras, pesquisadores, pesquisadoras e profissionais que busca promover investigações de processos estéticos e artísticos no diálogo entre Arte, Cultura e Educação em suas reconexões da/com a Abordagem Triangular.

A Abordagem Triangular, sistematizada pela professora Ana Mae Barbosa, contempla percurso epistemológico na arte e seu ensino há 30 anos. A professora e pesquisadora Ana Mae realizou a conferência de abertura na primeira edição do evento e tem participação confirmada neste II Congresso Internacional Online entre Arte, Cultura e Educação.

O congresso aceita comunicações de relatos de experiências e pesquisas significativas e ressignificativas da/pela Abordagem Triangular. As submissões estão abertas de acordo com o cronograma abaixo e as proposições aceitas serão apresentadas pelos seus autores no evento que se inicia dia 19 de outubro.

Inscrições para submissão de “Proposições de Experiências”

De 19/07 até 19/08/2021

Inscrição para participar de evento como “ouvinte”

De 01/09 a 10/10/2021

Inscrição para Submissão da “Pesquisa/Texto Inédito” Até 08/11/2021


Para mais informações, acesse o site oficial do Mão na Massa: experiências [re]significativas

mão na massa II congresso internacional online fernanda cunha 2021

Source: Profa Fernanda Cunha

Categories: Notícias Noticias