Série de Diálogos "Direção de Arte nas Artes da Cena", em formato de aulas públicas. Serão Lives, realizadas no Instagram do Laboratório de Pesquisa Interdisciplinar em Artes da Cena (Lapiac)

Lapiac apresenta a Série de Diálogos "Direção de Arte nas Artes da Cena"

En 01/03/21 16:26 .

Com início dia 02 de março, a série será realizada por meio de Lives com disponibilização de certificados aos participantes

De 02 de março a 25 de maio, quinzenalmente às terças-feiras, 14h, o Laboratório de Pesquisa Interdisciplinar em Artes da Cena (Lapiac), apresenta a Série de Diálogos "Direção de Arte nas Artes da Cena", em formato de aulas públicas.

Serão Lives realizadas com convidados da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás no Instagram do Laboratório de Pesquisa Interdisciplinar em Artes da Cena (Lapiac).

Aos participantes haverá emissão de certificados.

natassia garcia lapiac março 2021.jpg

Jessika Hannder natássia garcia Lapiac