O Piano e Suas Perspectivas com Dr. Ryan Ross

: YouTube UFG Oficial

: 25 de Fevereiro 2022 às 17:00

O Piano e Suas Perspectivas com Dr. Ryan Ross

Dr. Ryan Ross é Professor Associado de História da Música e Cursos de Apreciação na Mississippi State University. Antes de sua nomeação na MSU, ele atuou por três anos como instrutor adjunto de música na Millikin University em Decatur, Illinois. Ele é bacharel em Performance de Piano pela Universidade de Wisconsin em Oshkosh, bem como Mestre e Doutor em musicologia pela Universidade de Wisconsin em Madison e pela Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, respectivamente.
Ele se apresentou em uma variedade de conferências, tanto nos Estados Unidos quanto no exterior. Além de suas resenhas de livros em vários meios de comunicação, ele tem artigos de pesquisa publicados no Journal of the Royal Musical Association, Fontes Artis Musicae, Acta Musicologica, Ralph Vaughan Williams Society Journal, The Musical Times, Carl Nielsen Studies, e o American Music Research Center Journal, bem como ensaios que devem aparecer nos próximos volumes: Vaughan Williams in Context e The Symphony in Britain and Ireland Since 1900 (ambos da Cambridge University Press). Seu livro de referência, Ralph Vaughan Williams: A Research and Information Guide, foi publicado pela Routledge em 2016. O Dr. Ross é o gerente de operações da Starkville-MSU Symphony Association, e também atuou como editor do North American British Music Studies Association (NABMSA).