O Piano e Suas Perspectivas com Chris Boardman

: YouTube UFG Oficial

: 14 de Maio 2021 às 17:00

O Piano e Suas Perspectivas com Chris Boardman-v2

Chris Boardman começou sua carreira na indústria de cinema, televisão e estúdio de gravação em 1974. Recebeu uma indicação ao Oscar por "The Color Purple", 6 prêmios Emmy, 13 indicações ao Emmy, prêmios de cinema ASCAP e BMI e vários discos de platina por seu trabalho com artistas icônicos como Quincy Jones, David Foster, Steven Spielberg, Julie Andrews , Shirley MacLaine, Barbra Streisand, Marvin Hamlisch e Josh Groban.
Boardman é um dos músicos mais versáteis e altamente respeitados da indústria musical. Também foi indicado duas vezes para o prêmio de “Mentor do Ano” pela The Graduate School da University of Miami. Boardman lançou uma empresa de educação online para continuar impactando as vidas daqueles que desejam seguir carreira na indústria musical. Bem conhecido nos círculos de Hollywood como um dos poucos músicos que podem escrever qualquer coisa, os créditos de Boardman abrangem tanto a indústria quanto o gênero. Seja regendo "Dia Mundial da Criança" de David Foster para a televisão, compondo a trilha sonora inspirada dos anos 70 para "Payback" de Mel Gibson, arranjando música de dança de época para "Swing Kids" e "Meet Joe Black", orquestrando "Chaplin" de Anthony Newley para a Broadway ou locando e produzindo gravações solo como artista, Boardman abraça esses desafios com integridade e paixão.