Duo Galama-Cardoso 24-10-2019

Duo Galama-Cardoso se apresenta no Teatro Belkiss dia 24 de outubro

: Teatro Belkiss Spenciére - EMAC/UFG campus II

: 24 de Outubro 2019 às 13:00

Integrando a programação da 7ª edição do Performus – Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical (ABRAPEM), o Duo Galama-Cardoso se apresenta dia 24 de outubro, quinta-feira, às 13h no Teatro Belkiss Spenciére. Entrada gratuita!

O Duo Galama-Cardoso foi formado em 1993 por Antônio Marcos Cardoso, professor de Trompete da Universidade Federal de Goiânia e Paula Galama, professora de piano da Faculdade de Música do Espírito Santo. A dupla exerce intensa atividade artística dedicando-se à música de câmara para trompete e piano com foco na pesquisa sobre a Música Brasileira para esta formação. Destacam-se as apresentações, aulas e palestras sobre a música brasileira nas turnês “Brazil-América” 2008 e 2009, no The New England Conservatory of Music, The Memphis University, University of Kentucky e no Brasil.

Entre o repertório destacam-se obras consagradas do repertório brasileiro e internacional, incluindo obras dedicadas ao Duo, tais como Sonata para Trompete e Piano (2014), do compositor brasileiro Marcelo Rauta, e Serigrafia (2011), de Ricardo Tacuchian.

Duo Galama-Cardoso 24-10-2019