Brasil_in_Trio - Thumb

Música Brasileira para Banda

: Teatro Sesi, Setor Santa Genoveva

: 25 de Junho 2019 - 0h às 23h

A Banda Sinfônica de Goiás e Banda Juvenil de Goiânia se apresentarão no próximo dia 25/06, às 20h, no Teatro Sesi, com a participação especial do grupo Brasil In Trio.

O grupo Brasil In Trio, formado em 2007, é composto pelos músicos Everton Luiz (sopros), Diego Amaral (percussão) e Julio Lemos (violão de 7 cordas). O trio apresenta um trabalho de música popular brasileira com propostas musicais inovadoras e modernas sem romper com os aspectos advindos da tradição.

Os três músicos atuam também como professores de música. O violonista Julio Lemos é professor do EMAC (Escola de Música e Artes Cênicas) da Universidade Federal de Goiás. O percussionista Diego Amaral é professor de percussão e músico efetivo da FEF-UFG (Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás), o multi-instrumentista Everton Luiz é maestro da Banda Sinfônica do Estado de Goiás.

Dia: 25/06/2019
Local: Teatro Sesi, Setor Santa Genoveva.
Ingressos: doação de 2kg de alimentos ou 01 livro literário

Grupo Brasilintrio- 26-06-2019