Logo_Roda-de-conversa-2017

PROFESSOR? MÚSICO? O STRESS DO ESTUDO E DO TRABALHO

Evento

: Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, Campus Samambaia, Laboratório de Educação Musical – Sala 25

: 22 de Setembro 2017 às 10:00

Logo_Roda-de-conversa-2017

Convidamos todos os interessados em discutir e aprender sobre o tema:

“PROFESSOR? MÚSICO? O STRESS DO ESTUDO E DO TRABALHO” – tema da nossa próxima Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical da UFG. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

DIA: 22/09/2017 (sexta-feira), às 10h.

LOCAL: Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, Campus Samambaia, Laboratório de Educação Musical – Sala 25.

COORDENAÇÃO: Profª. Drª. Nilceia Protásio.

CONVIDADO: Dr. Rodrigo Dueti  (Psicólogo) :  Rodrigo Dueti é Graduado em Psicologia pela PUC-GO, Especialista em Terapia Sistêmico-Construtivista e Psicodramática, Mestre em Música (EMAC/UFG) com pesquisa sobre Ansiedade de Desempenho (EMAC-UFG). É psicólogo clínico na Essência Espaço Clínico. Professor no Curso de Especialização em Terapia Comportamental Cognitiva e no Curso de Especialização em Psicologia Hospitalar (INCURSOS), no Curso de Especialização de Terapia de Casais e Famílias (IEP/PUC-GO) e na Universidade Estácio de Sá. É Membro do LPCM - Laboratório de Performance e Cognição Musical da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás. 

 

SOBRE O PROJETO: O projeto "Roda de Conversa no Laboratório de Educação Musical" propõe uma oportunidade de discussão e de compartilhamento de experiências, abrindo possibilidades de pesquisa e de projetos em educação musical. Por meio de temáticas voltadas para a música e suas interfaces com a educação, pretende-se criar um espaço de diálogo e integração.