Ufg logo
PIANO_FORTE-v2

Projeto PIANO FORTE

Por Sérgio de Alencastro Veiga Filho. Criada em 07/07/17 14:44. Atualizada em 08/07/17 20:43.

Trata-se de um Projeto de Extensão para alunos de piano com aulas gratuitas, orientadas por professores da Escola de Música e Artes Cênicas. É dirigido à comunidade em geral e para a seleção, o candidato deverá apresentar duas peças de estilos contrastantes (períodos diferentes) não devendo ultrapassar 10 minutos de música.

Os candidatos aprovados terão direito a uma hora de aula semanal e seu vínculo com o Projeto PianoForte será mantido mediante a obtenção de média mínima de 7,5 nas avaliações públicas, que serão realizadas periodicamente.

Ao final de cada semestre, o aluno receberá um certificado com a carga horária e média de aprovação.

Idade mínima: 14 anos

Outras Informações: Escola de Música e Artes Cênicas da UFG
E-mail: pianoforte.emac@gmail.com

Coordenação: Profa. Consuelo Quireze Rosa